20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Assistência promove confraternização de encerramento das atividades dos grupos “Colo de Mãe”

23/11/2018 12h51

Assistência promove confraternização de encerramento das atividades dos grupos “Colo de Mãe”

Encontro foi no CRASE “Coração de Mãe”, com atividades lúdicas e culturais e distribuição de guloseimas

Redação

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio do Departamento de Proteção Social Básica, promoveu uma manhã de confraternização dos grupos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV “Colo de Mãe”.

A confraternização, que marca o encerramento da programação das atividades do ano de 2018, foi no SCFV do Centro de Referência de Assistência Social e Educacional – CRASE “Coração de Mãe”, no período da manhã desta sexta-feira (23).

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, esteve no CRASE “Coração de Mãe”, onde foi recebido pela coordenadora, professora Nilce Garcia Figueiredo, e equipe de educadores sociais.

Na oportunidade, o prefeito cumprimentou as mães, participantes de grupos dos SCFVs “Colo de Mãe” das unidades de Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Ruth Filgueiras, CRAS São João e CRAS Ana Maria Moreira.

Na próxima sexta-feira (30), será a vez da confraternização dos grupos de SCFV “Colo de Mãe” do CRAS Amélia Jorge, CRAS Vila Piloto e CRAS Interlagos.

A confraternização com diversão, distribuição de brindes e guloseimas, atividades lúdicas e “contação de histórias”, contou também com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), que forneceu os brinquedos infláveis para as atividades da criançada.

(*) Informações Assessoria de Imprensa

Foto: Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.