27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Assistência Social conclui Curso de Pintura no CRAS

08/03/2012 14h47 – Atualizado em 08/03/2012 14h47

Além do curso de pintura, outros também estão sendo oferecidos, gratuitamente, pela Secretaria de Assistência Social.

Assessoria de Comunicação

Desde o dia 09 de janeiro, a Secretaria de Assistência Social de Bataguassu realizou no CRAS I (Jardim São João/ Jardim Campo Grande), o curso de pintura em tecido. 10 mulheres participaram das atividades e ficaram satisfeitas com o resultado do curso, que foi encerrado na manhã de hoje (08).

A moradora conhecida como Valda, falou sobre as ações: “Estamos satisfeitos porque a administração nos oferece também as ações da Assistência como o curso de pintura”.

A instrutora Edna Maria Businaro avaliou como positiva a conclusão do curso. “Foi muito satisfatório trabalhar com o curso, tanto pelos resultados obtidos como por saber que é uma forma de colaboração e crescimento da comunidade”.

Alexandra Cândida, secretária de assistência social, também se disse satisfeita com o resultado. “Além da aprendizagem e da possibilidade de ampliação da renda familiar, segundo os participantes, o período do curso foi também uma possibilidade de integração entre as pessoas de diferentes gerações em um espaço de interação e crescimento comunitário”, finalizou.

Além do curso de pintura, outros também estão sendo oferecidos, gratuitamente, pela Secretaria de Assistência Social.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.