27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Assistência Social e Senar oferecem cursos do Pronatec

10/05/2013 14h06 – Atualizado em 10/05/2013 14h06

Assistência Social oferece cursos do Pronatec em parceria com o Senar/MS

As reuniões desta sexta-feira (10) têm como objetivo explicar às famílias atendidas pelos CRAS Interlagos, São João, Vila Piloto e Ruth Filgueiras o funcionamento e metodologia dos referidos cursos

Da Redação

A Secretaria Municipal de Assistência Social realiza nesta sexta-feira (10) duas reuniões sobre os cursos de tratorista agrícola e viveiricultor, pactuados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec, com a presença de instrutores do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul – Senar/MS.

A primeira reunião foi na sede do Sindicato Rural de Três Lagoas. Já às 14h, a reunião será no Assentamento do Pontal do Faia. As reuniões têm como objetivo explicar às famílias atendidas pelos CRAS Interlagos, São João, Vila Piloto e Ruth Filgueiras o funcionamento e metodologia dos referidos cursos.

Segundo a secretária Maria Lucia Firmino, neste ano a Secretaria pactuou junto ao Senar/MS, três turmas do curso de tratorista agrícola e duas turmas de viveiricultor pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec.

Também participaram da reunião o presidente do Sindicato Rural de Três Lagoas, Pascoal Luiz Secco e a diretora de Proteção Social Básica, Gabriele Zani da Silva Souza.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Assistência Social e Senar oferecem cursos do Pronatec

Assistência Social realiza duas reuniões sobre os cursos de tratorista agrícola e viveiricultor (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.