21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Assistência Social ganha novo veículo da Prefeitura

22/12/2012 07h55 – Atualizado em 22/12/2012 07h55

Prefeita entrega chaves de novo veículo à Assistência Social

Veículo Van – SH/Neray foi adquirido com recursos de Emenda Parlamentar do deputado Eduardo Rocha e deverá ser usado pelo Albergue Municipal

Da Redação

A prefeita Marcia Moura (PMDB) entregou as chaves de um veículo novo SH/NERAY, modelo Van de passageiros, à Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Trabalho, em solenidade realizada em frente ao prédio da Prefeitura de Três Lagoas, na Avenida Capitão Olyntho Mancini, Centro, na manhã desta sexta-feira (21).

O veículo Van, com capacidade para sete lugares, incluindo o motorista, equipado, licenciado e adesivado no padrão e cores da Frota Municipal, foi adquirido através de convênio da Prefeitura de Três Lagoas com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social (Setas), com recursos de Emenda Parlamentar do deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), no valor de R$ 35,3 mil.

A secretária Maria Lúcia Firmino (Assistência Social) informou em seu pronunciamento que o novo veículo estará a serviço do Albergue Municipal Padre Sanchez, para transporte de famílias assistidas e ações de assistentes sociais.

“O trabalho de Assistência Social tem que ser feito ‘in loco”, porque precisamos ir até o local onde está o problema e visualizar os meios para solucioná-lo”, observou Lúcia Firmino ao agradecer ao deputado Eduardo Rocha, “pela sensibilidade de atender ao que precisamos e dar suporte à solução dos nossos problemas, que acompanham o desenvolvimento da nossa Três Lagoas”, disse.

Por sua vez, o deputado Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, falou que “este é o meu trabalho, o de conseguir viabilizar recursos para atender às necessidades do nosso Município”.

COMPROMISSO

Eduardo Rocha voltou a assumir publicamente seu compromisso “de estar presente em Três Lagoas, cidade que mais cresce e que também surge como uma das melhores em qualidade de vida, graças às realizações da Administração da prefeita Marcia Moura. Podem contar comigo”, concluiu o deputado.

“Esta doação vai ajudar em ações importantes da nossa Assistência Social, graças ao deputado Eduardo Rocha, sempre presente e atento às necessidades de Três Lagoas”, disse Marcia Moura.

“Tenho certeza que poderemos continuar contando com o apoio, presença e ações do nosso deputado para a execução de uma lista de projetos que iremos executar para a melhoria de nossa Cidade e qualidade de vida da nossa população”, ressaltou a prefeita de Três Lagoas.

Participaram também da solenidade, junto com diretores de Departamento e servidores municipais, os secretários Odair Biassi (Administração), Gilmar Meneguzzo (Finanças, Planejamento e Controladoria Geral), Marco Garcia de Souza (Desenvolvimento Econômico), Getúlio Neves da Costa Doas (Obras), Eliane Brilhante (Saúde) e Germano Molinari Filho (Gabinete).

(*)Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

O novo veículo estará a serviço do Albergue Municipal Padre Sanchez. Foto: Divulgação/Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.