19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Assistência Social realiza comemoração dos 48 anos da Banda Marcial Cristo Redentor

30/09/2015 13h37 – Atualizado em 30/09/2015 13h37

A festividade será nesta quinta-feira (01) na sede da banda, localizada à Rua Maria Guilhermina Esteves, nº 537 – Santa Terezinha, a partir das 16h30

Redação

A Secretaria Municipal de Assistência Social realiza nesta quinta-feira (01) a comemoração do aniversário dos 48 anos da Banda Marcial Cristo Redentor, onde durante a festividade os seus 78 integrantes – coordenados e regidos pelo Maestro Luiz Carlos Relíquias da Silva – apresentarão músicas que marcaram cada época, no decorrer dos seus anos. O evento será na sede da banda, localizada à Rua Maria Guilhermina Esteves, nº 537 – Santa Terezinha, a partir das 16h30.

A programação contará com a exibição de vídeos gravados por Ronald Barbosa, hoje regente da Banda da Academia Militar das Agulhas Negras – AMAN, de Rezende (RJ); Valdir da Silva dos Santos, 2º Sargento do Exército Brasileiro de Aracajú/SE; e Jackson de Oliveira Silva, maestro da Banda Municipal de Alcinópolis/MS, ex-integrantes da banda que darão testemunho do quão fundamental foi para o crescimento humano e profissional terem participado da Banda Marcial Cristo Redentor.

Durante o evento os homenageados receberão “Moções de Congratulação”, por propositura do Vereador Tonhão e os músicos da Turma de 1989 receberão Certificados de Participação. Neste ano, a referida turma foi escolhida para ser homenageada por marcar a transição entre a Guarda Mirim e a formação da Banda Marcial.

BANDA

A Banda Cristo Redentor é um Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos referenciado pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS “São João” e é composta por crianças, adolescentes e adultos (de 11 a 35 anos) e funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 11h e das 14h às 18h.

(*) Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Três Lagoas

Banda Marcial Cristo Redentor. (Foto: Assessoria).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.