22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Associação Brasilandense de Motocross contará com novo local para treinos

A área está localizada próximo a antiga Escola Municipal Agrícola e fica as margens da BR-395, sentido Brasilândia/Bataguassu

Na manhã desta quarta-feira (27), o prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio Thiago entregou aos membros da Associação Brasilandense de Motocross (ABMC), a Lei 2.909/2021, na qual o Município de Brasilândia autoriza a conceder permissão de uso gratuito de fração de uma área para a entidade. Participaram da entrega do documento os representantes da ABMC, Julio Cezar Rodrigues Silva e Agnaldo Júnior, e o secretário municipal de Administração, José Carlos Soriano.

Com isso, a entidade contará com novo local para realização de treinos. A equipe realizava anteriormente os treinos próximo ao trevo que fica na saída para Paulicéia (SP).

A área está localizada próximo a antiga Escola Municipal Agrícola e fica as margens da BR-395, sentido Brasilândia/Bataguassu.

A permissão de uso é pelo prazo de cinco anos, podendo ser prorrogado caso haja interesse entre as partes. Em breve, a nova pista já estará pronta para a associação realizar os treinos.

A Associação Brasilandense de Motocross foi fundada no dia 22 de janeiro de 2021 e conta com 19 motociclistas de Brasilândia.

Há aproximadamente um ano, o grupo se organizou e para fundação da entidade, no intuito de conseguir melhorias para os treinos de motocross.

A equipe realiza os treinos nos finais de semana e feriados e os interessados em participarem da ABMC, podem entrar em contato com o grupo.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.