27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Associação SMT Cultural Sertaneja realizará 4º Passeio Ciclístico em comemoração aoTrabalhador

28/04/2016 10h48 – Atualizado em 28/04/2016 10h48

O dia 1º de maio será marcado pela realização do 4º Passeio Ciclístico de Três Lagoas, organizado pela Associação SMT Cultural Sertaneja, com apoio do deputado Angelo Guerreiro. O evento é em comemoração ao Dia do Trabalhador

Assessoria

A intenção é reunir ciclistas de todos os bairros da cidade para um domingo de descontração, aliado a prática de esporte. Serão sorteadas 20 bicicletas e brindes para os participantes. Cupons e urnas que estavam disponíveis nas bicicletarias e nas escolas já foram recolhidos. No dia do evento, na concentração, equipe de apoio irá distribuir mais cupons para que todos tenham chances em concorrer aos prêmios. O preenchimento deve ser completo, com endereço, número de telefone e data de nascimento. Estes dados serão confirmados no momento do sorteio.

A concentração será na Praça Ramez Tebet, às 7h30. A saída será às 9 horas, com chegada ao Balneário Municipal.

O evento contará com apoio da Polícia Militar , Corpo de Bombeiros e equipe suporte para distribuição de água aos participantes. A organização avisa que menores de 10 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Somente vão receber as bicicletas os sorteados que estiverem presentes no evento.

(*) Assessoria de Comunicação -Deputado Angelo Guerreiro

O evento é em comemoração ao Dia do Trabalhador. (Foto: Assessoria)

A concentração será na Praça Ramez Tebet, às 7h30.  A saída será às 9 horas, com chegada  ao Balneário Municipal. (Cartaz: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.