03/10/2013 08h53 – Atualizado em 03/10/2013 08h53

Candidatos do Concurso da Agepen têm até hoje para pagar taxa do exame psicotécnico

O exame será realizado no dia 6 de outubro de 2013 em dois horários, sendo um pela manhã e outro durante a tarde

Da Redação

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) alerta os candidatos que estão participando do concurso de provas e títulos para provimento do cargo de técnico penitenciário do quadro de funcionários da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) que o prazo para pagamento da taxa para realização do exame de aptidão mental (Psicotécnico) termina nesta quinta-feira (3).

O exame será realizado no dia 6 de outubro de 2013 em dois horários, sendo um pela manhã e outro durante a tarde, na Escola Estadual Joaquim Murtinho, localizada na avenida Afonso Pena, 2.445, Centro, em Campo Grande. Não serão aceitos testes psicológicos e laudos realizados por psicólogos não credenciados para o concurso.

O valor da avaliação psicológica será de R$ 130,00 (cento e trinta reais) e é de responsabilidade do candidato, que deverá acessar a página http://www.fapems.org.br/home/ e emitir o boleto bancário informando o número do CPF. O período para emissão e pagamento do boleto vai até às 19 horas do dia 3 de outubro de 2013.

Para consultar o horário da avaliação e o ensalamento, o candidato pode clicar aqui ou acessar http://www.concursos.ms.gov.br/.

(*)Com informações de Noticias MS

Comentários