24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Aterro Sanitário de Chapadão do Sul funcionará este ano

18/01/2013 10h41 – Atualizado em 18/01/2013 10h41

Aterro Sanitário entrará em funcionamento ainda este ano

Da Redação

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Tiago Maia, anunciou nesta sexta feira que a meta da administração municipal, é iniciar as operações do aterro sanitário ainda este ano.

Diversas melhorias na estrutura serão executadas para que o mesmo venha a ser utilizado segundo as normas exigidas. Um grande projeto de readequação do aterro está sendo desenvolvido por uma equipe da prefeitura, a fim de resolver alguns problemas que se apresentam no momento.

Na tarde desta quinta feira (17), o Assessor Especial, Charles Tharcy Sturmer, visitou as obras do aterro a pedido do prefeito municipal, o objetivo era constatar a real situação do espaço e quais as medidas imediatas a serem tomadas para que o aterro esteja em funcionamento até o fim deste ano.

Muitas são as soluções e ideias apontadas para o aterro sanitário, na próxima segunda feira o prefeito municipal, Luiz Felipe Magalhães deve ser reunir com a equipe para então definir quais as medidas necessárias para o inicio dos trabalhos no aterro.

(*) Com informações de O Correio News

Um grande projeto de readequação do aterro está sendo desenvolvido por uma equipe da prefeitura (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.