20/05/2019 15h52

De acordo ainda com a secretária Heiety, as Unidades terão reposição de aulas futuramente para cumprimento legal do calendário escolar

Redação

Em virtude das obras de melhorias no sistema de abastecimento de água realizadas pela Sanesul – Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul no sistema da Vila Piloto, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas informa aos pais e responsáveis dos alunos do Centro Educacional Infantil – CEI”Olga Salati Marcondes” e Escolas Municipais “Joaquim Marques de Souza” e Professor “Elson Lot Rigo”, que não haverá aula nessas unidades, na próxima quarta-feira (22).

Segundo a secretária de Educação e Cultura, Heliety Antiqueira, “a medida foi tomada em razão das obras virem a interromper o fornecimento de água nos bairros em que se encontram estas Unidades, sendo impossível atender os alunos em suas necessidades físicas e pessoais”, explicou.

De acordo ainda com a secretária Heiety, as Unidades terão reposição de aulas futuramente para cumprimento legal do calendário escolar.

BAIRROS

Os Bairros informados pela Sanesul onde será interrompido o fornecimento de água são: Vila Alegre, Jardim Alvorada, Set Sul, Jardim dos Ipês, Jardim Oiti, Parque das Mangueiras, Jardim das Américas, Quinta da Lagoa, Acácias, Santa Julia e bairros adjacentes.

Segundo a Empresa de Saneamento, os reparos são necessários e equipes estarão trabalhando para minimizar o tempo de serviço e evitar transtornos aos cidadãos. A Sanesul orienta ainda aos moradores dos bairros citados que armazenem água em caixas e recipientes e evitem desperdício.

SERVIÇO

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 24 horas da Sanesul, gratuitamente, pelo telefone: 0800 67 6010.

Comentários