24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Atleta paralímpico Felipe Araújo conquista três medalhas em competição nacional

18/04/2018 15h22

O paratleta conquistou ouro nas modalidades lançamento de dardo, lançamento de disco e medalha de prata em arremesso de peso

Redação

Duas medalhas de ouro e uma de prata! Essas foram as conquistas do atleta paralímpico três-lagoense Felipe Araújo no último final de semana, no Circuito Brasil Caixa Loterias de Atletismo Paralímpico em Goiânia – GO. A competição aconteceu em Goiânia – GO, nos dias 13, 14 e 15, reunindo os melhores paratletas do país, para disputar a fase regional centro-leste.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Felipe brilhou nas provas eliminatórias e chegou a grande final nas provas de lançamento de dardo e lançamento de disco, onde foi campeão. O três-lagoense também se destacou no arremesso de peso, conquistando o segundo lugar.

Com o importante apoio do professor Reynaldo Abrão Camargo, o atleta segue agora para a fase nacional, que acontecerá em São Paulo, em junho deste ano. Pertencente à equipe da Associação Três-lagoense de Atletismo (ATA) Professor Milton José da Silva “Tó”, Felipe contou com a parceria do Governo do Estado de Mato Grosso Sul, Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), Banco Sicredi e Instituto Silvânia Oliveira.

(*) Assessoria de Comunicação

O três-lagoense também se destacou no arremesso de peso, conquistando o segundo lugar. (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.