25/04/2013 14h07 – Atualizado em 25/04/2013 14h07

O atleta participou do 22º Campeonato Paulista de Kickboxing

Participaram cerca de 500 atletas de 12 cidades de todo país, e o atleta três-lagoense conquistou 5 medalhas em diversas categorias

Ricardo Mendes

O atleta três-lagoense Alex Ortiz participou no último final de semana do 22º Campeonato Paulista de Kickboxing na cidade de Atibaia/SP conquistando cinco medalhas para Três Lagoas, sendo quatro de ouro e uma de prata.

Alex competiu nas categorias full contact (91 quilos), light contact (89 quilos), semi contact adulto (89 quilos), máster light contact (89 quilos) e máster semi contact (89 quilos), conquistando medalhas em cada uma das categorias em que foi inscrito.

Participaram do campeonato aproximadamente 500 atletas de 12 cidades do País. Com o resultado, Alex Ortiz garantiu sua vaga para o Campeonato Brasileiro de Kickboxing nos meses de maio e junho.

Além de Alex, três alunos de sua equipe também participaram no final de semana de uma competição em Campo Grande e obtiveram índice para participar do Campeonato Brasileiro com o professor.

Para a competição em Atibaia, Alex contou com o apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), do deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) e empresas parceiras.

Alex Ortiz conquistou cinco medalhas para Três Lagoas, sendo quatro de ouro e uma de prata (Foto: Assessoria de Comunicação)

Comentários