23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Atleta três-lagoense é promessa no basquete Ourinhos

19/04/2013 15h57 – Atualizado em 19/04/2013 15h57

A atleta Monique Anacleto Alvarenga, foi chamada para treinar em um dos principais clubes de basquete feminino do País

Da Redação

A atleta de basquetebol, Monique Anacleto Alvarenga, foi chamada para treinar em um dos principais clubes de basquete feminino do País, o Ourinhos. Com apenas 15 anos, Monique já conquistou diversos títulos para Três Lagoas e agora se prepara para dar mais um passo na carreira.

Para o secretário de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Paulo da Paz, esta é uma grande oportunidade para jovem. “O sentimento é de alegria, pois formamos uma atleta de alto nível que vai crescer ainda mais”, explicou.

Em Ourinhos, Monique vai morar no CT (Centro de Treinamento) do clube e receberá uma bolsa mensal. No local, a três-lagoense será treinada pela atleta cubana, Liz Daiva, com direito a acompanhamento de médicos, nutricionistas e fisioterapeutas. “É um momento novo que estou disposta a seguir. Estou muito feliz com a oportunidade”, comentou.

Seu pai, Sergio Alvarenga de Almeida também falou sobre a oportunidade para filha e agradeceu o treinador Dicão e a oportunidade de competir por Três Lagoas. “A semente foi plantada aqui e tenho certeza que agora ela vai crescer ainda mais”, afirmou.

Edílson Tavares, o Dicão, comentou ainda que o sentimento é de alegria. “Temos uma atleta de nível de seleção brasileira, assim como a Ruth que saiu daqui para ser campeã mundial, tenho certeza que a Monique vai trazer grandes frutos para nossa cidade”, afirmou.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Monique vai morar no CT (Centro de Treinamento) do clube e receberá uma bolsa mensal (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.