21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Atletas conquistam medalhas em Troféu de Atletismo Mirim

01/10/2013 13h38 – Atualizado em 01/10/2013 13h38

Atletas conquistam medalhas no Troféu Centro-Oeste de Atletismo Mirim

Thais e Natália ajudaram a equipe de Mato Grosso do Sul a conquistar o título de vice-campeã geral na contagem de pontos

Da Redação

As atletas da equipe Prefeitura de Três Lagoas/Sejuvel e Associação Três-lagoense de Atletismo – ATA, participaram, nos dias 28 e 29 de setembro, do Troféu Centro-Oeste de Atletismo, na pista de atletismo do Complexo Poliesportivo Professor Ruy Jorge da Cunha, na Vila Nasser, em Campo Grande.

A competição recebeu a inscrição de aproximadamente 100 participantes entre 13 e 15 anos, representando os estados do Acre, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins, além do Distrito Federal.

Segundo o professor e técnico Reynaldo Abrão Camargo, as atletas Thais de Andrade Camargo e Natalia Muniz Ribeiro ajudaram a equipe de Mato Grosso do Sul a conquistar o título de vice-campeã geral na contagem de pontos e foram destaques na seleção de atletismo de Mato Grosso do Sul com conquistas de medalhas.

“As atletas que participaram de todas as etapas da categoria mirim conquistaram ótimos resultados e medalhas e estão classificadas para representar o Município de Três Lagoas e o Estado no Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Mirim, de 11 a 13 de outubro, na Pista de Atletismo do Complexo Ibirapuera, em São Paulo”, destacou Reynaldo.

A competição foi realizada pela Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul – FAMS e Confederação Brasileira de Atletismo – CBAT.

RESULTADO DAS ATLETAS

  • Thaís de Andrade Camargo (Escola Fernando Corrêa) conquistou medalha de bronze na prova de revezamento 4×75 metros;

  • Natália Muniz Ribeiro (Escola Dom Aquino Corrêa) conquistou o segundo lugar na prova de salto em altura.

CLASSIFICAÇÃO FINAL POR EQUIPES (FEMININO)

1ª colocada: equipe de Mato Grosso (195 pontos)

2ª colocada: equipe de Mato Grosso do Sul (152 pontos)

3ª colocada: equipe do Distrito Federal (55 pontos)

4ª colocada: equipe de Tocantins (28 pontos)

5ª colocada: equipe de Goiás (25 pontos)

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

As atletas Thais de Andrade Camargo e Natalia Muniz Ribeiro ajudaram a equipe de Mato Grosso do Sul a conquistar o título de vice-campeã geral na contagem de pontos (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.