31/07/2019 10h44

Os Atletas participaram de 26 a 28 de julho das Paralimpíadas Escolares, realizadas no interior do estado

Os alunos da APAE de Três Lagoas (Centro Educacional de Três Lagoas) estão representando , de modo brilhante a Cidade. Os Atletas participaram de 26 a 28 de julho das Paralimpíadas Escolares, realizadas em São Gabriel do Oeste, no interior do estado.

Paulo Roberto Martins Guerra ficou com a medalha de ouro na modalidade tênis de mesa. Emerson Estevão dos Santos e Viviane Ribeiro Loureiro alcançaram o segundo lugar recebendo a medalha de prata na modalidade tênis de mesa.

Jadson da Silva Teodoro ficou com o primeiro lugar em duas modalidades: salto em distância e corrida de 150 metros recebendo a medalha de ouro. Nicolly Waleska Oliveira também recebeu a medalha de ouro na modalidade Atletismo (Petra) 100 metros. A aluna da Escola Luiz Lopes, Maria Fernanda Chimenes Caetano, ficou com o segundo lugar na modalidade de bocha adotada BC1, recebendo a medalha de prata.

A Prefeitura de Três Lagoas e a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) também parabenizam os alunos e os professores responsáveis Marizland Batista de Alencar (Lila), Roney Ferreira de Araújo e Kássio Dias da Silva pelas conquistas.

Assessoria

Divulgação

Comentários