23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Atletas da cidade representam MS no ‘Troféu Centro-Oeste’

31/08/2007 08h48 – Atualizado em 31/08/2007 08h48

Representando o Estado de Mato Grosso do Sul, as equipes de atletismo masculino e feminino de Três Lagoas participam neste sábado (1º) e no domingo (2) da edição 2007 do Troféu Centro-Oeste Caixa de Atletismo Menor. A disputa deve reunir competidores dos estados de Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Tocantins, Mato Grosso e os convidados: Minas Gerais, Acre e Espírito Santo. Com organização da Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul o Troféu Centro-Oeste será realizado no estádio Pedro Pedrossian, em Campo Grande.

No ano de 2006, a equipe feminina de Mato Grosso do Sul consagrou-se campeã, sendo a atleta Juliana Roceli Vitamé, de Três Lagoas, um dos destaques da prova.

EQUIPES

Em 2007, a equipe feminina, comanda pelo técnico da Sejuvel/Semec, Professor Reynaldo Abrão contará com as atletas Luana Paula Pereira Braga que foi campeão estadual e quinta colocada na prova do salto triplo do Brasil na categoria menor e Aline Pereira de Souza que também foi campeã estadual na prova do lançamento do dardo e recordista na sua categoria menor e sub/23.

No atletismo masculino, cujo técnico é o professor Ronaldo Carneiro de Barros, vão participar os atletas Elielton Vasques Moreira na prova do salto em distância e salto triplo; a atleta Danilo Freitas Mendes nas provas do arremesso de peso e lançamento do disco e o atleta Julio César dos Santos Júnior na prova dos 800 metros.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.