24.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de agosto, 2022
InícioNotíciasEsportesAtletas da SEJUVEL conquistam medalhas e avançam em 1º e 3º lugar...

Atletas da SEJUVEL conquistam medalhas e avançam em 1º e 3º lugar no ranking nacional de atletismo

A equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) esteve presente na competição com seis jovens competidoras

No último final de semana (21 e 22), aconteceu o Campeonato Estadual FAMS de Atletismo Adulto, em Campo Grande, reunindo atletas de todo Estado.

A equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) esteve presente na competição com seis jovens competidoras que honraram os treinamentos do professor e técnico Reynaldo Abrão Camargo e se destacaram em suas categorias.

Para começar, a consagrada Ana Laura Cordeiro venceu as provas dos 400 metros com o tempo de 1’00”1 e 800 metros com 2’22”1, estabelecendo novo recorde estadual. Ela está em terceiro lugar no ranking brasileiro na categoria Sub18.

Vitória Barreto conseguiu excelentes marcas na categoria Sub16, nas provas do arremesso de peso com a marca de 11m88 e primeira no lançamento do disco 29m40, conquistando o primeiro lugar no ranking nacional.

A atleta Camila Inês Cardoso garantiu a medalha de bronze do lançamento de disco com a marca de 37m38 e na prova do arremesso de peso com a marca de 9m50. Também de Três Lagoas, Monique Anacleto foi a campeã de ambas as provas, alcançando a marca de 11m24 no arremesso de peso e 38m97 no lançamento de disco. Nathalia Felipe ficou em 4º lugar.

Atleta Juliana Parreira Cabral conquistou a 6° colocação na prova dos 5 mil metros com o tempo 23min29seg.

Feliz com o resultado de sua equipe, Reynaldo comemorou as colocações e agradeceu o apoio do prefeito Angelo Guerreiro, Secretário de Esporte, Rialino Medeiros, chefe de núcleo da ADEN Paulo Dezinho, diretora da Escola Dom Aquino Corrêa, Sandra, Projeto Prodesc/Bolsa Atleta MS, farmacêutico Daniel (Drogamed 2), Supermercado Nova Estrela, Clínica Climis e Biil Engenharia.

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.