25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Atletas de Chapadão do Sul conquistam 2º Lugar no Atletismo Estadual

15/05/2013 09h19 – Atualizado em 15/05/2013 09h19

Da Redação

A equipe de Escolinha de Atletismo de Chapadão do Sul, esteve participando no último sábado (11) das comemorações do Dia Mundial do Atletismo, realizado no Complexo Esportivo da Vila Nascer em Campo Grande, onde na ocasião ocorreram algumas competições, na qual a equipe masculina mirim de Chapadão do Sul se consagrou vice-campeã geral.

De acordo com o técnico Rodrigo Alves Batista, a competição serviu de preparação para os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul, segundo ele, os alunos puderem conhecer de perto uma competição estadual e obter mais conhecimento.

A Prefeitura Municipal vem apoiando a realização do esporte cada dia mais no município, segundo o Prefeito Dr. Felipe, o apoio a esta modalidade esportiva é essencial, uma vez que os atletas devem ter o mínimo de condições para a prática do esporte.

Recentemente a Administração Municipal, adquiriu diversos equipamentos para a prática do atletismo pela escolinha, o que beneficiou diretamente o projeto e os alunos. Segundo Emerson Willian, diretor de esportes, o atletismo além de muito salutar ao jovens é também uma atividade motivacional e que só trás benefícios a toda a comunidade.

Confira os atletas que participaram da competição na capital do estado:

Bruno Guilherme Cavalcante – 75,250Mts

Walisson Dias da Silva – Arremesso de Peso e Disco

Júlio Mikael – Salto em Distância

Cícero Assis – 1000 Metros

Higor Mateus – Lançamento de Dardo

Welington Padilha – Lançamento de Dardo

(*) Com informações de O Correio News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.