21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Atletas de Três Lagoas ficam entre as 10 melhores no Campeonato Brasileiro de Atletismo

As jovens Ana Laura Cordeiro e Camila Inês ficaram entre as 10 melhores em suas categorias e entre as 20 melhores do Brasil

Aconteceu neste fim de semana, em Bragança Paulista (SP) o 11º Campeonato Brasileiro Caixa Sub18 de Atletismo – e o nome de Três Lagoas chegou ao “top 10” por duas vezes.

As jovens três-lagoenses Ana Laura Cordeiro e Camila Inês ficaram entre as 10 melhores em suas categorias e entre as 20 melhores do Brasil.

Atletas de Três Lagoas ficam entre as 10 melhores no Campeonato Brasileiro de Atletismo

Ana Laura ficou em 7º lugar na prova dos 800 metros, atingindo a marca dos 2 minutos e 53 segundos. Camila Inês ficou na 5ª colocação em lançamento de disco, competindo contra atletas com mais experiência e idade. Ambas as atletas fazem parte do projeto esportivo de atletismo da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), que deu apoio para que elas pudessem participar da competição.

Orgulhoso pela conquista das alunas, o professor e técnico Reynaldo Abrão Camargo parabeniza às atletas e agradece o apoio da Prefeitura Municipal e parceiros.

“Estou muito feliz em participar da vitória delas, uma vez que sempre foram dedicadas aos treinos. Porém, esse resultado é uma vitória de todos que apoiam o atletismo em Três Lagoas. Agradeço imensamente ao Prefeito Angelo Guerreiro e a toda equipe da SEJUVEL, assim como as empresas e voluntários apoiadores do nosso esporte”, disse.

O projeto esportivo de atletismo conta com apoio do Banco Sicred, Bill Engenharia, Clínica Climis, Supermercado Nova Estrela, Instituto Silvânia Oliveira, Associação Três-Lagoense de Atletismo “Professor Tó”.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.