As jovens Ana Laura Cordeiro e Camila Inês ficaram entre as 10 melhores em suas categorias e entre as 20 melhores do Brasil

Aconteceu neste fim de semana, em Bragança Paulista (SP) o 11º Campeonato Brasileiro Caixa Sub18 de Atletismo – e o nome de Três Lagoas chegou ao “top 10” por duas vezes.

As jovens três-lagoenses Ana Laura Cordeiro e Camila Inês ficaram entre as 10 melhores em suas categorias e entre as 20 melhores do Brasil.

Ana Laura ficou em 7º lugar na prova dos 800 metros, atingindo a marca dos 2 minutos e 53 segundos. Camila Inês ficou na 5ª colocação em lançamento de disco, competindo contra atletas com mais experiência e idade. Ambas as atletas fazem parte do projeto esportivo de atletismo da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), que deu apoio para que elas pudessem participar da competição.

Orgulhoso pela conquista das alunas, o professor e técnico Reynaldo Abrão Camargo parabeniza às atletas e agradece o apoio da Prefeitura Municipal e parceiros.

“Estou muito feliz em participar da vitória delas, uma vez que sempre foram dedicadas aos treinos. Porém, esse resultado é uma vitória de todos que apoiam o atletismo em Três Lagoas. Agradeço imensamente ao Prefeito Angelo Guerreiro e a toda equipe da SEJUVEL, assim como as empresas e voluntários apoiadores do nosso esporte”, disse.

O projeto esportivo de atletismo conta com apoio do Banco Sicred, Bill Engenharia, Clínica Climis, Supermercado Nova Estrela, Instituto Silvânia Oliveira, Associação Três-Lagoense de Atletismo “Professor Tó”.

Comentários