24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Atletas do interior conquistam maioria dos título do estadual de vôlei de praia

Na categoria Sub 20 no naipe feminino a dupla Ana Beatriz e Maria Eduarda de Três Lagoas ficou com o primeiro lugar


Contando com a participação de trinta e duas duplas representando os municípios de Campo Grande, Bonito, Bela Vista, Corumbá, Três Lagoas, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã, Glória de Dourados e Antônio João, foi realizado neste final de semana na Praça de Esportes Belmar Fidalgo em Campo Grande, a 2ª. Etapa do X Circuito Estadual das categorias Sub 18 e Sub 20, nos naipes feminino e masculino, que contou com o apoio da Fundesporte.

  
Nesta etapa os atletas do interior conquistaram a maioria dos títulos das duas categorias, no Sub 18 feminino o título ficou com a dupla Bruna Lopes e Ana Beatriz de Campo Grande, na segunda colocação as irmãs gêmeas Ana Beatriz e Marida Eduarda Malpica de Três Lagoas e na terceira colocação Kethelyn e Larissa de Campo Grande. No naipe masculino o título ficou com Maurício Dantas e André Felipe de Bonito, em segundo Messias de Corumbá e Guilherme de Campo Grande, em terceiro Luiz Claudio de Campo Grande e Deivison de Corumbá.

Atletas do interior conquistam maioria dos título do estadual de vôlei de praia

Na categoria Sub 20 no naipe feminino a dupla Ana Beatriz e Maria Eduarda de Três Lagoas ficou com o primeiro lugar, Bruna Lopes e Ana Beatriz de Campo Grande ficou com a segunda colocação e completando o pódio com o terceiro lugar Ana Beatriz e Renatinha de Campo Grande. No masculino a dupla Cadu de Campo Grande e Antony de Bela Vista campeão da primeira etapa vencem também a segunda etapa, em segundo lugar Luiz Claudio de Campo Grande e Daivison de Corumbá e terceiro Flávio e Thiago Marin de Campo Grande.

(*) FVMS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.