27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de dezembro, 2021
InícioNotíciasTrês LagoasAtletas do interior conquistam maioria dos título do estadual de vôlei de...

Atletas do interior conquistam maioria dos título do estadual de vôlei de praia

Na categoria Sub 20 no naipe feminino a dupla Ana Beatriz e Maria Eduarda de Três Lagoas ficou com o primeiro lugar


Contando com a participação de trinta e duas duplas representando os municípios de Campo Grande, Bonito, Bela Vista, Corumbá, Três Lagoas, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã, Glória de Dourados e Antônio João, foi realizado neste final de semana na Praça de Esportes Belmar Fidalgo em Campo Grande, a 2ª. Etapa do X Circuito Estadual das categorias Sub 18 e Sub 20, nos naipes feminino e masculino, que contou com o apoio da Fundesporte.

  
Nesta etapa os atletas do interior conquistaram a maioria dos títulos das duas categorias, no Sub 18 feminino o título ficou com a dupla Bruna Lopes e Ana Beatriz de Campo Grande, na segunda colocação as irmãs gêmeas Ana Beatriz e Marida Eduarda Malpica de Três Lagoas e na terceira colocação Kethelyn e Larissa de Campo Grande. No naipe masculino o título ficou com Maurício Dantas e André Felipe de Bonito, em segundo Messias de Corumbá e Guilherme de Campo Grande, em terceiro Luiz Claudio de Campo Grande e Deivison de Corumbá.

Na categoria Sub 20 no naipe feminino a dupla Ana Beatriz e Maria Eduarda de Três Lagoas ficou com o primeiro lugar, Bruna Lopes e Ana Beatriz de Campo Grande ficou com a segunda colocação e completando o pódio com o terceiro lugar Ana Beatriz e Renatinha de Campo Grande. No masculino a dupla Cadu de Campo Grande e Antony de Bela Vista campeão da primeira etapa vencem também a segunda etapa, em segundo lugar Luiz Claudio de Campo Grande e Daivison de Corumbá e terceiro Flávio e Thiago Marin de Campo Grande.

(*) FVMS

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.