16/11/2018 13h09

A competição acontecerá do 16 a 21 de novembro

Redação

As Atletas da equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas/Sejuvel/Semec/Escola municipal Parque São Carlos/ATA-Associação Três-Lagoense de Atletismo Prof. Milton José da Silva e Instituto Silvânia Oliveira treinada pelo técnico Reynaldo Abrão Camargo estarão representando Três Lagoas e o estado de Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares Brasileiros na categoria de 15 a 17 anos a mais importante competição de nível Nacional Escolar, competição essa realizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), a competição será realizada em Natal (RN) no período de 16 a 21 de novembro de 2018.

Para participar desta competição o técnico Reynaldo e as atletas estão recebendo o apoio do Governo do estado de Mato Grosso do Sul-FUNDESPORTE e Prefeitura Municipal de Três Lagoas/SEJUVEL/SEMEC
As atletas que estarão representando Três Lagoas são:

A atleta Nathália Felipe Souza aluna da Escola estadual Dom Aquino Corrêa estará participando nas provas do arremesso de peso e lançamento do disco.

Atleta Suellen Costa Zorzan da escola Estadual Dom Aquino Corrêa estará participando nas provas dos 800 e 3.000 Metros.

Atleta Kawane de Oliveira aluna da escola JOMAP estará participando das provas dos 100 metros e salto triplo.

Atleta Mirielen Ferreira aluna da escola LULOCA estará participando nas provas dos 200 e 400 metros.
O professor Reynaldo técnico da equipe de atletismo conta com a parceria da Prefeitura de Três Lagoas/SEJUVEL/SEMEC/ ESCOLA MUNICIPAL SÃO CARLOS, ATA-TRÊS LAGOAS/INSTITUTO SILVÂNIA OLIVEIRA/BANCO SICREDI/SUPERMERCADO NOVA ESTRELA/BILL ENGENHARIA e CLINICA CLIMIS.

(*) Assessoria de Comunicação

A competição acontecerá do 16 a 21 de novembro (Foto/Assessoria)

Comentários