Duzentos e quarenta atletas de várias cidades sul-mato-grossenses estiveram em Campo Grande no último sábado (20) para disputar o “GP MS Summer Gi – No Gi de Jiu Jitsu”.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), a equipe da Academia Tatu Fight Team disputou a competição e, para alegria de Três Lagoas, todos os seis atletas conquistaram vitória.

Acompanhando os alunos, o professor e atleta Antonio Erasmo Pereira, o “Tatu”, comemorou as seis classificações de Três Lagoas no GP.

O atleta faixa preta Moisés Santos foi o grande campeão  na categoria + 99kg e trouxe a medalha de ouro para o Município. Francisco Molina foi vice-campeão por duas vezes nas categorias 90kg e 90kg Master – No Gi. Na sequência, ficaram classificados:

João Victor Freitas – 2° Lugar – Categoria: 89kg Adulto – Faixa: Marrom
Antonio Erasmo Pereira – 3° Lugar – Categoria: 89kg. Master – Faixa: Preta
Camily Ferreira – 3° Lugar – Categoria: até 60kg Infantil – Faixa: Amarela

Para o secretário Municipal de Esportes, Rialino Medeiros, apoiar o esporte e atletas três-lagoenses é uma das missões da SEJUVEL. “Um dos objetivos da Secretaria é o apoio aos atletas, sendo isso fundamental para que o esporte três-lagoense se destaque no cenário Estadual e Nacional.”

Participaram do GP Summer Open de Jiu Jitsu, academias e clubes das cidades de Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Itaporã, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste e  Campo Grande.

Comentários