21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Atletismo de Chapadão do Sul já é destaque nacional

26/08/2014 15h01 – Atualizado em 26/08/2014 15h01

O trabalho sério e profissional que vem sendo desenvolvido pela Escola Municipal de Atletismo de Chapadão do Sul está dando frutos e já começa a ser destaque nacional

Da Redação

O trabalho sério e profissional que vem sendo desenvolvido pela Escola Municipal de Atletismo de Chapadão do Sul está dando frutos e já começa a ser destaque nacional.

O atleta Dorgival Lourenço da Silva Júnior está em 20º no ranking de 2014 na categoria mirim-masculino da Confederação Brasileira de Atletismo, na prova de lançamento de dardo mirim, com a marca de 34 metros e 35 centímetros alcançada no Campeonato Estadual de Atletismo mirim em Campo Grande, no último dia 02 de agosto.

Entre os dias 02 e 08 de setembro, o atleta Júlio Mikael, também da equipe de atletismo de Chapadão do Sul participará dos Jogos Escolares da Juventude, etapa nacional, para atletas de 12 a 14 anos, na cidade de Londrina, Paraná, representando o Mato Grosso do Sul nas provas de 75 metros, 80 metros com barreiras e revezamento 4×75 metros.

Para o professor Rodrigo Alves Batista os bons resultados da equipe de atletismo estão sendo bastante comemorados, “pois estamos no caminho certo, colhendo os frutos que um dia foram plantados e abençoados por Deus”.

Ele fez questão de agradecer o apoio e o incentivo que recebe da Administração Municipal, através da Secretaria de Cultura e Esporte.

(*)Com informação O Correio News

Entre os dias 02 e 08 de setembro, o atleta Júlio Mikael, também da equipe de atletismo de Chapadão do Sul participará dos Jogos Escolares da Juventude, etapa nacional, para atletas de 12 a 14 anos (Foto: O Correio News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.