17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

ATUAÇÃO DESTACADA

11/01/2011 10h12 – Atualizado em 11/01/2011 10h12

O ex-deputado estadual, Akira Otsubo, que ficou como suplente para federal, está investindo em uma emissora de Radio AM

Como parlamentar sua atuação foi muito destacada na região do Bolsão

Caldeirão do Bolsão – Ricardo Ojeda

ATUAÇÃO DESTACADA

O ex-deputado estadual, Akira Otsubo, que ficou como suplente para federal, está investindo em uma emissora de Radio AM. Otsubo, diga-se de passagem, fará muita falta na região. Como parlamentar sua atuação foi muito destacada.

RETRIBUINDO

Não tem nenhum município da região, que não existe uma obra construída com recursos de suas emendas. Agora, o brilhante ex-parlamentar, vai atuar na área de comunicação. A emissora será instalada em Bataguassu, município este onde sempre foi muito bem votado. Retribuição. Deve ser por isso que Akira está investindo em Bataguassu.

FISSURAS

O Correio do Estado divulgou na edição de segunda-feira que o PT está rachado em vários municípios do Estado. Com as turbulências provocadas pela disputa interna, provocou fissuras na agremiação. Com isso e outras divergências, o partido não tem nome de forte para solidez eleitoral visando às eleições de 2012.

BRIGA

A reportagem apontou as cidades de Dourados, (onde o PT teve que dobrar o DEM, na eleição fora de época), Corumbá e Três Lagoas. Tudo isso provocado pela briga entre os dois principais líderes do partido, o senador Delcídio do Amaral e o ex-governador, Zeca do PT.

SEM FORÇA

A reportagem está correta, mas faltou apontar também Três Lagoas. Por aqui também o PT não conta com um nome forte para 2012, que consiga aglutinar forças para disputar a prefeitura.

FORÇA DIVINA

O candidato a prefeito de Dourados, Murilo Zauith (DEM) é um verdadeiro cavalheiro, na acepção da palavra. Liderando todas as pesquisas em mais de 60% na eleição fora de época, ele só não se elege se uma força divina o impedir.

DEMOCRATA

Ele tem como companheira de chapa, a professora Dinaci Ranzi, do PT. Mas tem segmentos do Partido dos Trabalhadores querendo impedir a coligação. Quem ta por traz disso é o ex-governador Zeca do PT. Oras! Ele não precisa do PT para ganhar a eleição, só o faz por que é um verdadeiro democrata.

COMPOSIÇÃO SUPRAPARTIDÁRIA

Só para ter uma idéia, ele tem o apoio de praticamente todos os partidos políticos do município. E ainda por cima, depois do episódio Ari Artuzi, o eleitor douradense quer pedir desculpas para Murilo.

IN LOCO

A governadora em Exercício, Simone Tebet em seu primeiro dia no comando do Executivo Estadual passou o dia visitando secretarias no Parque dos Poderes. Ela disse que pretende conhecer pessoalmente a estrutura administrativa do Estado.

RECEPÇÃO

Na quinta-feira, 13, ela vem a Três Lagoas para cumprir agenda de inaugurações no município. A prefeita Márcia Moura vai recebê-la às 15:30 horas do aeroporto municipal.

EM FESTA

O jornalista Luiz Corrêa, mais conhecido como Luizinho do Correio de Três Lagoas Lagoas, inaugura idade nova nessa terça-feira, 11. Ele é uma pessoa muito querida pelos colegas e pela sociedade local. Não existe nenhum evento que o Luizinho não esteja fazendo cobertura.

SEGUIDORES

Luizinho é Amigo de longa data do conceituado jornalista Antonio Joao, diretor do Correio do Estado, com quem diariamente trocam informações através do seu microblog, twitter. Ele possui mais de 1.600 seguidores.

CIDADANIA

Além disso, Luizinho é kardecista há 24 anos, inclusive foi amigo do médium Chico Xavier. De coração grande, ele todo ano organiza o Natal da criança carente, onde consegue reunir através de doações centenas de brinquedos para as crianças.

DINOSSAURO

Em 2010, ele distribuiu mais de quatro mil brinquedos, além de refrigerantes, bolos, biscoites e panetone. Um detalhe importante é que nem sobre a mais cruel tortura ele revela a verdadeira idade.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.