20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

AUDIÊNCIA PÚBLICA

22/11/2018 23h38

Sucesso total de público a Audiência Pública sobre o Cinturão Verde. O evento aconteceu na noite desta sexta-feira, na Câmara Municipal de Três Lagoas.

Ricardo Ojeda

TEMAS DEBATIDOS

**Futuro, Perspectivas, Problemas e Possibilidades foram os temas debatidos durante a noite, que foi abrilhantada pela Orquestra de Violeiros e a Banda Spartam, arrancando aplausos da calorosa platéia.*

PREOCUPADO

A iniciativa do debate foi do presidente da Câmara, vereador Andre Bittencourt, que se mostrou preocupado com a situação dos moradores daquela localidade, habitada de pequenos produtores rurais.

PELO TELEFONE

A proliferação da Dengue em Três Lagoas lidera o ranking no MS e isso preocupa as autoridades da secretaria de Saúde do município. Preocupa tanta que uma moradora não estava na casa, durante a visita dos agentes de vigilância, daí ela foi notificada por telefone. É claro, a mulher ficou uma fera pela, digamos, “invasão de privacidade”.

INVESTIDORES DA EDUCAÇÃO

Um grande grupo privado de ensino do Rio de Janeiro comprou a escola Mace e mais duas outras unidades educacionais da capital. O mesmo grupo também passou por Três Lagoas e comprou mais outro estabelecimento de ensino, de propriedade de um ex-vereador. Vêm mais novidades por aí.

CIDADÃO TRÊS-LAGOENSE

Nessa sexta-feira acontece uma Sessão Solene na Câmara de Vereadores, onde algumas personalidades serão homenageadas pelos legisladores do município. O comandante do 2º BPM, major Ênio Souza receberá a mais alta condecoração legislativa, o título de Cidadão Três-lagoense, das mãos do vereador Sargento Rodrigues, o propositor da comenda.

COMPETÊNCIA E DETERMINAÇÃO

Ênio Souza, com pouco tempo a frente do comando do Batalhão mostra competência e determinação. Logo que assumiu o comando, uns “CPF’s de meliantes” foram apagados em definitivo. Seus comandados estão tão sintonizados com o major que já o define apenas na expressão de seus olhos. Penso que ainda muitos “CPF’s” serão cancelados.

AMIGO PRESENTE

O coronel David, segundo deputado mais votado do Estado, estará presente à solenidade. Fez questão de vir prestigiar o amigo Ênio Souza. David vai aproveitar a estada na cidade para agradecer às pessoas que o ajudaram a conquistar uma excelente votação no município, que, diga-se de passagem, causou “ciumeira” nos pratas da casa.

GRUPO DE DESAPEGA

Médicos cubanos que vão deixar o Brasil nos próximos dias estão numa corrida frenética para vender alguns eletrodomésticos antes de deixarem o país. Para isso foi criada uma página de desapega no Facebook para a gilizar a comercialização de eletrodoméstocos e outros itens.

PRESTATIVO

A página foi criada pelo cubano Ernesto Nascimento que já morava no Brasil há alguns anos e foi dele a iniciativa de recepcionar os “doutores” de seu país.

SECRETÁRIO COMPETENTE

O secretário Toniel Fernandes, responsável pela pasta do Meio Ambiente vem se destacando positivamente em suas ações. Fernandes não deixa nenhuma pergunta sem resposta e nenhuma reclamação sem atendimento. O cara se “Vira nos 30”, mesmo!

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.