13/07/2017 15h28

Autores de assalto à Casas Bahia em Três Lagoas são identificados

Segundo o SIG, os agentes conseguiram constatar quem eram os criminosos após a prisão de um dos suspeitos, na última terça-feira (11).

Flávio Veras

Foram identificados os autores do roubo a uma loja das Casas Bahia, na última terça-feira (11), Em Três Lagoas. Por meio de nota o Setor de Investigações (SIG) informou que o trabalho contou com o auxílio da Delegacia de Polícia de Selvíria e Serviço Reservado da Polícia Militar local.

Ainda de acordo com o SIG, a constatação, de quem eram os suspeitos, aconteceu após a prisão de Wedio Francisco Mendes Leite, bem como a apreensão do veículo utilizado na ação. Portanto, os outros acusados são, o casal Fernando Almeida e Luana Plínio Marcelino, ambos com 32 anos, e o comparsa Osmar Rúbio Quiles, de 42 anos. Porém, os criminosos ainda estão foragidos e agora se encontram procurados pela polícia.

Ainda conforme a nota, todos os acusados já tinham passagem pela polícia. Eles também são suspeitos de pertencerem uma quadrilha especializada em assaltos no interior de São Paulo.

O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil, SIG e a Delegacia de Polícia Civil de Selvíria.

Comentários