34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Autores de roubo no Espetos São Luiz são presos em flagrante pela Polícia Militar

Graças ao dinamismo e o trabalho em equipe da Polícia Militar de Três Lagoas, três pessoas foram presas minutos depois de terem arrombados um restaurante da cidade

Na madrugada desta sexta-feira, mais precisamente por volta das 04hs20 uma equipe da Polícia Militar de Três Lagoas fazia ronda pela Avenida Capitão Olinto Mancini, quando foi abordado pelo policial militar dropa, informando que avistou dois indivíduos trafegando pela Avenida Antônio Trajano, sendo um homem carregando uma caixa térmica vermelha e uma mulher carregando um fardo preto.

Com essas informações a equipe realizou diligências na localidade informada, conseguindo abordar um casal, identificado por I.S.C e K.M.M.C, que estavam em poder de vários produtos. Indagados sobre a origem eles admitiram ter furtado do restaurante Espeto São Luiz.

Na sequência os policiais questionou se havia mais pessoas envolvidas, os autores relataram que teve a ajuda de um outro indivíduo, identificado por D. S. A, informando que o mesmo levou o restante dos produtos juntamente com o dinheiro furtado do caixa. Diante dessas informações a equipe se dirigiu ao Restaurante Espeto São Luiz, constatando que o estabelecimento havia sido arrombado.

Caracterizando o roubo e diante as informações sobre o terceiro autor, a guarnição deslocou próximo à rodoviária, conseguindo localizar o comparsa, D. S. A, com os restantes dos produtos e o dinheiro do caixa.

Diante da situação foi solicitado pedido de apoio ao Copom que enviou uma outra equipe para dar suporte aos demais policiais. Com a chegada do reforço, e diante dos fatos os autores foram encaminhados ao DEPAC para as providencias cabíveis. O autor D. S.A apresentava escoriações que alegou ter sofrido uma queda de bicicleta em data anterior.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.