10/04/2019 16h20

Painel traz os principais players do mercado, inclusive empresários do ramo da celulose, para discutir o cenário de atratividade do setor florestal

Gisele Berto

O Secretário de Desenvolvimento de Ribas do Rio Pardo, Diógenes José Martins Marques, e o prefeito da cidade, Paulo Tucura, participam de um dos maiores painéis florestais da América Latina: o HDOM Summit , que acontece entre hoje, 10, e amanhã no Blue Tree Premium Faria Lima, em São Paulo.

O evento reúne alguns dos principais nomes do mercado florestal da América Latina.

Ribas do Rio Pardo ganhou relevância no cenário nacional e mundial após o anúncio de que a cidade abrigará, de fato, mais uma empresa de celulose no Estado (veja matéria publicada com exclusividade pelo Perfil News aqui).

O último lote de ingresso para os dois dias de evento chegou a quase R$ 2 mil, mas esgotou-se antes da abertura das palestras. Tanto o secretário quanto o prefeito receberam o convite para participar do evento da Reflore MS e os ingressos como cortesia da Malinovski, organizadora do evento.

Participam do painel de discussões CEOs e representantes de empresas como Forest2Market, Tree Trading, IBÁ, GreenWood, Suzano, Veracel, Klabin, Suzano, ArcelorMittal e Eldorado Brasil.

Fotos: Divulgação

Comentários