21.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Autorizada conclusão da Cancha de Bocha do Centro de Convivência Tia Nega

28/07/2017 16h46

Liberação de recursos consta no Diário Oficial e irá melhorar a qualidade dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos

Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), iniciou os procedimentos legais para a conclusão das obras da Cancha de Bocha do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Tia Nega”, no Parque São Carlos.

Nas obras de reforma e ampliação dessa unidade da SAS, realizadas em 2016, constava a construção de uma cancha de bocha, ou “quadra de bocha”. No entanto, foram executadas apenas as obras básicas de alvenaria, sem o devido revestimento sintético e outros complementos, imprescindíveis à prática desse esporte.

“Com o apoio da atual administração, essa lacuna já está sendo solucionada e, em pouco tempo, os nossos idosos terão mais esta ocupação e lazer, para a melhoria da qualidade do atendimento que prestamos a essas pessoas”, ressaltou a secretária da SAS, Vera Helena Arsioli Pinho.

A liberação de recursos (R$ 2.565,00), com a devida “Ratificação de Dispensa (de licitação) nº 20353/2017”, foi publicada na edição de quinta-feira (27) do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, na página 28. Os recursos desta obra, como consta no Diário Oficial, são do Fundo Municipal de Assistência Social.

(*) Assessoria de Comunicação Prefeitura de Três Lagoas

Faxada Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Tia Nega”, no Parque São Carlos  (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.