18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Avaliação do Shandong Luneng, promovida pelo CTAF/OT, é transferida para amanhã

12/04/2016 10h08 – Atualizado em 12/04/2016 10h08

Com a nova agenda, todas as categorias se apresentarão ao observador no dia 13

Assessoria

O Centro de Treinamento Avançada de Futebol Orestes Prata Tibery (CTAF/OT) transferiu a avaliação que promoverá com o observador técnico do Shandong Luneng-Desportivo Brasil, Alan Costa, para amanhã, quarta-feira (13).

O teste começa às 13h, no campo da fazenda São João, localizada na Rua Egídio Thomé, no acesso ao bairro Jupiá para meninos das categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

Anteriormente, a programação era de que os testes das categorias menores ocorreriam hoje, terça-feira, e do Sub-17, seria na quarta. Com a nova agenda, todas as categorias se apresentarão ao observador no dia 13, reforça o presidente do CTAF/OT, Tiago Paulista.

O CLUBE

O Desportivo Brasil foi criado pelo Grupo Traffic, em 2005, como um clube-empresa de futebol, com o objetivo de formar e preparar jovens talentos do futebol para atuação em clubes profissionais do Brasil e do exterior
Oferecendo capacitação total a meninos de 14 a 20 anos. Este trabalho inclui treinamento técnico, aprimoramento físico, desenvolvimento educacional e psicológico para a formação de um jogador altamente qualificado e diferenciado.

Em 2014, após nove anos de destaque no cenário brasileiro e internacional das categorias de base, o Desportivo Brasil foi comprado pelo Shandong Luneng Taishan FC, um dos maiores clubes de futebol da China.
Assim, o Desportivo Brasil continua escrevendo a sua história na formação e desenvolvimento de atletas de alto nível. Agora, brasileiros e chineses.

O Desportivo Brasil fica localizado em Porto Feliz, interior de São Paulo. O Centro Esportivo do Luneng Brasil – Centro de Treinamentos do DB – abriga cerca de 200 pessoas e se tornou referência, no país, pela sua estrutura.

(*) CTAF/OT

Os testes serão para meninos das categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. (Foto: Assessoria)

O presidente do CTAF/OT, Tiago Paulista durante treino CTAF, para encontrar novos profissionais. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.