23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Avião cai entre Bataguassu e Brasilândia e piloto fica com 90% do corpo queimado

Ele está em estado grave e terá que ser transferido para Campo Grande

Piloto de 57 anos, que estava na aeronave que caiu na manhã de hoje (20), em uma fazenda localizada entre as cidades de Bataguassu e Brasilândia, está em estado grave. Ele teve 90% do corpo queimado e deve ser transferido para Campo Grande.

De acordo com informações apuradas pelo Da Hora Bataguassu, por motivos desconhecidos, a aeronave de pulverização teria caído em meio a uma plantação de eucaliptos, em uma fazenda localizada no município de Santa Rita do Pardo a cerca de 15 quilômetros de Bataguassu, as margens da MS-395 entre os municípios de Bataguassu e Brasilândia.

Ainda segundo o site, equipes do Corpo de Bombeiros de Bataguassu realizaram o resgate do piloto de 57 anos, que foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu.

Até o momento não há informações a respeito do que teria provocado o acidente, bem como se o avião era da fazenda onde ocorreu a queda.

Devido a gravidade dos ferimentos o homem deve ser transferido para Campo Grande ainda nesta segunda-feira, uma aeronave foi do Corpo de Bombeiros foi solicitada, para que seja realizado a transferência, porém ainda não há confirmação se a transferência será realizada por equipes do grupamento aéreo.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.