06/12/2014 11h18 – Atualizado em 06/12/2014 11h18

A queda da aeronave aconteceu logo após o avião ter decolado de um aeroporto em Campo Grande; uma das vítimas é um advogado

Léo Lima com Midiamax News

Um advogado que concorreu à presidência da OAB/MS morreu e outra pessoa também, na queda de uma aeronave na manhã deste sábado, em Campo Grande. A assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou as mortes na queda de um avião Cessna, modelo 206, às 9h15 minutos de hoje.

Segundo a FAB, o avião, que tinha capacidade para transportar seis pessoas, saiu do Aeroporto Santa Maria, em Campo Grande, e caiu em um área descampada na saída para Cuiabá.

Uma equipe do Pelicano da Base Aérea de Campo Grande já está no local e faz perícia do acidente. A Polícia Civil também foi enviada para o local de acidente, mas ainda não tem o local exato da queda.

ADVOGADO

A assessoria de imprensa do Aeroporto Santa Maria, em Campo Grande, confirmou a reportagem do Midiamax o nome das duas pessoas que estavam no avião, que era pilotado por Gênese Pereira, de aproximadamente 55 anos, e o advogado Márcio Túlio Murano Garcia, que teria a mesma idade.

A assessoria do aeroporto informou que eles decolaram às 6h50 e tinham como destino uma fazenda no município de Aquidauana.

Comentários