32.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Avós são assassinados pelo namorado da neta, em Três Lagoas

22/06/2017 08h26

Vítimas proibiam a jovem de ver o autor do crime. Antes de serem assassinados, eles receberam várias ameças do criminoso

Flávio Veras

Um homem de, 29 anos, matou o avô e a avó da sua namorada. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime teria sido motivado porque o casal proibia a neta de ver o rapaz. Após o crime, o suspeito fugiu e não foi capturado.

Segundo o boletim de ocorrências, o fato aconteceu por volta das 22h de ontem (22). As vítimas eram, José Rodrigues Dias, 66, e Naide Carrilho Dias, 62. Já o Autor do homicídio, é Alex Martins Teixeira.

Antes de cometer o duplo homicídio, o suspeito já havia feito várias ameaças, alegando que, se elas proibissem ele de ver a namorada, os mataria. Porém, na noite dessa quarta-feira ele resolveu cumprir as ameaças.

Uma das testemunhas é filho dos mortos. Ele relatou aos policiais que no momento do crime ele estava tomando banho e, que quando ouviu os disparos, saiu do banheiro e foi ver o que estava acontecendo. Foi quando ele se deparou com sua mãe caída no chão da cozinha, pedindo socorro e relatando que o Alex teria atirado neles.

Logo após ele foi até a sala e encontrou seu pai deitado no chão com vários disparos. Posteriormente, a testemunha foi até um vizinho e pediu ajuda para leva-los até o Hospital Auxiliadora. O idoso morreu logos após dar entrada na unidade. Já a senhora, faleceu pouco tempo depois.

Avós são assassinados pelo namorado da neta, em Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.