21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Azambuja autoriza recapeamento asfáltico da rodovia MS-425 em Chapadão do Sul

05/06/2015 10h18 – Atualizado em 05/06/2015 10h18

O valor investido nos 15 quilômetros será de R$ 13 milhões e beneficiará localidade com a pavimentação, já que há uma usina

Da redação

O governador Reinaldo Azambuja assinou, nesta quarta-feira (3), a ordem de execução de retomada de recapeamento asfáltico da MS-425. Ao todo, o Governo do Estado vai investir R$ 13.927.801,54 na pavimentação de 15 quilômetros de rodovia que proporcionarão o crescimento e expansão da Usina Iaco Agrícola, que faz a moagem de cerca de três milhões de toneladas de cana e produz 260 milhões de litros de etanol por ano, e dos demais produtores do município que possui cerca de 130 mil hectares de produção diversificada, como soja, milho e algodão.

“Estou muito feliz por essa obra. Ela traz condições agropecuárias e de crescimento para a região. Chapadão é uma terra de gente que sabe produzir, mas precisa da ajuda e do apoio do Estado para crescer ainda mais”, disse o prefeito de Chapadão do Sul, Luiz Felipe Barreto.

Essa é a primeira visita oficial de Azambuja depois de ser eleito ao município. Em discurso ele agradeceu a região pelo carinho e reafirmou o compromisso de concluir todas as obras inacabadas, que foram herdadas pela atual administração. Ele disse ainda que pretende finalizar 80% das obras que o governo antigo deixou para este ano.

O governador revelou ainda o desejo de que a obra de recapeamento seja finalizada em apenas seis meses. Ele ressaltou ainda o trabalho que seu governo tem de fortalecer a economia e o agronegócio.
Após o evento, Reinaldo ainda participou do descerramento da placa do escritório de atendimento da Polícia Militar e visitou uma obra da delegacia da Polícia Civil.

(*) Notícias MS

O governador revelou ainda o desejo de que a obra de recapeamento seja finalizada em apenas seis meses. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.