18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Bailarinas da Cultura participam da seletiva do Prêmio Onça Pintada 2014

28/04/2014 16h19 – Atualizado em 28/04/2014 16h19

O evento oficial com os selecionados está previsto para acontecer em maio

Da Redação

O Departamento Municipal de Cultura, por meio do Núcleo de Dança e Moda, participa das seletivas que compõe o Prêmio Onça Pintada 2014, que deve acontecer nos dias 1º, 2 e 3 de maio, em Campo Grande.

Ao todo, são nove bailarinas da Escola Municipal de Ballet, sob a coordenação dos professores Diógenes Ramos, mais conhecido como Jimmy, Gisele Martins e Patrícia Castravechi participam das seletivas que acontecem também na capital do estado.

EVENTO

O Prêmio Onça Pintada 2014 propõe a valorização da dança clássica e tem patrocínio do Fundo de Investimentos Culturais (FIC), e acontece em três categorias:

Júnior – (12 a 15 anos)

Sénior – (16 a 18 anos)

Avançado – ( a partir de 18 anos)

Serão apreciadas e avaliadas coreografias de: conjunto, variações, grand-pas-de-deux, pas- de- deux, pas- de- trois, solos, duos e trios. Os dois primeiros melhor colocados em cada categoria receberá o prêmio em dinheiro.

VOLTA ÀS AULAS

Devido a participação dos professores nas seletivas na capital do estado, as aulas de ballet e jazz dance estão suspensas até este fim de semana e retornam em horário normal a partir de segunda-feira (14).

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

São nove bailarinas três-lagoenses participando das seletivas (Foto:: Divulgação/Assecom)

Serão apreciadas e avaliadas coreografias de: conjunto, variações, grand-pas-de-deux, pas- de- deux, pas- de- trois, solos, duos e trios (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.