18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Bailarinas participam da seletiva do Prêmio Onça Pintada 2014

09/04/2014 15h07 – Atualizado em 09/04/2014 15h07

O evento oficial com os selecionados está previsto para o início do mês de maio em Campo Grande

Da Redação

O Departamento Municipal de Cultura, por meio do Núcleo de Dança e Moda, participa durante toda esta semana das etapas seletivas que compõem o Prêmio Onça Pintada 2014, previsto para os dias 1, 2 e 3 de maio, em Campo Grande.

Ao todo, nove bailarinas da Escola Municipal de Ballet, sob a coordenação dos professores Diógenes Ramos, mais conhecido como Jimmy, Gisele Martins e Patrícia Castravechi participam das etapas onde serão classificadas as apresentações para o evento oficial.

EVENTO

O Prêmio Onça Pintada 2014 propõe a valorização da dança clássica e tem patrocínio do Fundo de Investimentos Culturais (FIC), em três categorias:

Júnior – (12 a 15 anos)

Sénior – (16 a 18 anos)

Avançado – (a partir de 18 anos)

Serão apreciadas e avaliadas coreografias de conjunto, variações, grand-pas-de-deux, pas- de- deux, pas- de- trois, solos, duos e trios. Os dois primeiros colocados em cada categoria receberão prêmio em dinheiro.

VOLTA ÀS AULAS

Devido à participação dos professores nas seletivas na capital do Estado, as aulas de Ballet e Jazz Dance estão suspensas até o próximo fim de semana e retornam em horário normal a partir de segunda-feira (14).

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Ao todo, nove bailarinas da Escola Municipal de Ballet participam das etapas onde serão classificadas as apresentações para o evento oficial (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.