20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Bairros de Três Lagoas ganham mais horários do transporte coletivo

29/11/2013 08h50 – Atualizado em 29/11/2013 08h50

Prefeitura implanta melhorias no transporte coletivo

Serão beneficiados com mais horários de ônibus os moradores dos bairros Santa Luzia, Jardim Carandá, Bela Vista, Alto da Boa Vista e adjacências

Da Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento de Transportes e Sistemas Viários (DEPTRAN), implantará melhorias nos horários das linhas de transporte coletivo urbano, a partir da próxima segunda-feira (2).

A implantação de melhorias consiste na ampliação dos horários das linhas do coletivo urbano, que atendem aos moradores dos bairros Santa Luzia, Jardim Carandá, Bela Vista e Alto da Boa Vista.

Os moradores dessa região urbana eram atendidos diariamente apenas por três horários de linhas de ônibus. No entanto, atendendo à reivindicação dos moradores e por determinação da prefeita Marcia Moura (PMDB), o DEPTRAN entrou em entendimento com a empresa concessionária do transporte público urbano para ampliação e melhorias nas linhas de ônibus.

Conforme compromisso firmado com a empresa Viação Três Lagoas junto ao DEPTRAN, a população dos bairros citados contará com sete horários diários, de segunda-feira a sexta-feira.

Outra melhoria implantada é o atendimento aos sábados, quando os ônibus coletivos urbanos também irão circular em três horários.

“A implantação de mais horários de ônibus atende à determinação da prefeita Marcia Moura, para melhor servirmos à população desses bairros e às 1.224 famílias que estão se mudando para o Residencial Novo Oeste”, observou o diretor do DEPTRAN, engenheiro Flávio Thomé.

Com mais horários de circulação do ônibus, “os moradores de todas as regiões da Cidade terão mais possibilidades de se locomover de suas casas até o Centro e vice-versa, usando o transporte público urbano”, completou Flávio Thomé.

Ele informou que os novos horários de atendimento aos usuários do transporte coletivo serão afixados nos ônibus da empresa Viação Três Lagoas, para conhecimento do usuário.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

A população dos bairros Santa Luzia, Jardim Carandá, Bela Vista e Alto da Boa Vista contará  com sete horários diários, de segunda-feira a sexta-feira (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.