10/04/2019 10h36

Após trabalho da Sanesul a SEINTRA dará início ao recapeamento em toda a extensão da Avenida.

Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), solicitou a continuação das obras da Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul (SANESUL) na Avenida Angelina Tebet. A via passará por recape e necessita da finalização das obras de esgoto e, por conta desse serviço, faltará água em alguns bairros da região.

O serviço acontecerá da Igreja Santa Luzia até a rua Quixeramobim, a partir da próxima segunda-feira (15). Os bairros Santa Luzia, Novo Oeste e outros da região serão afetados pela falta de água durante os trabalhos da SANESUL, que pretende finalizar com a maior velocidade para não causar transtornos aos moradores.

A SANESUL está construindo a rede de esgoto e pontos de ramal de água. Após a finalização, a SENTRA dará início ao recapeamento em toda a extensão da Avenida.

A equipe da Diretoria de Trânsito é responsável pelo isolamento do local e caso seja necessário estarão disponíveis para o auxílio da equipe que está realizando o serviço.

Implantação do esgoto na Angelina Tebet começou no início do ano, com o trecho entre a Lagoa e a Igreja de Santa Luzia. Foto: Divulgação.

Comentários