23/07/2019 15h55

Assim como todos os dias da semana o setor realiza serviços de reparo, patrolamento e terraplanagem, tapa buracos e limpeza em diversos bairros da Cidade

Redação

Três Lagoas vive uma fases de execução de muitas obras, porém é necessário manter o que já existe limpo, organizado e em condições de uso e é exatamente para isso que surge os setores de manutenção, como o caso do Departamento de Serviço Públicos (DSP) da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA).

Assim como todos os dias da semana o setor realiza serviços de reparo, patrolamento e terraplanagem, tapa buracos e limpeza em diversos bairros da Cidade. Hoje, por exemplo, a Rua Urias Ribeito está recebendo melhorias com a ação da patrolamento, algo que garante trafegabilidade da via, mesmo ainda não tendo pavimentação.

Além dessa, o DSP está executando obras de aterro e patrolamento na Região da Esplanada da N.O.B., local esse que receberá, em breve, obras da Nova Feira Livre e Central de Comercialização de Produtos da Agricultura Familiar.

A Rua Noroeste também recebe melhorias, assim como as margens da Avenida Rosário Congro que vem recebendo roçada mecanizada de mato, o que permite limpeza e reduz o acumulo de lixo dispersado de forma irregular pela população.

No Bairro São Jorge e região da Rodoviária, o trabalho é focado na recuperação asfáltica, mais conhecida como tapa buraco. Essa ação é realizada frequentemente em toda a cidade e evita que buracos maiores apareçam nas vias e, com isso, permite um trafego seguro de veículo.

Foto/Assessoria

Comentários