27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Balanço da PRF tem saldo positivo neste final de semana

18/08/2008 16h10 – Atualizado em 18/08/2008 16h10

fontenoticias.com

Devido ao grande fluxo de veículos na cidade de Três Lagoas com a 7ª Edição do Moto Show, a PRF ( Polícia Rodoviária Militar) teve de intensificar a fiscalização na cidade, em especial nas imediações do parque de exposições Joaquim Marques Souza.

Segundo Sylvio Costa, inspetor da PRF, foi designado para a cobertura do recinto de exposições, 12 policiais. A PRF emitiu um total de 81 multas para motoristas de veículos, foram recolhidos ainda 12 certificados de licenciamentos de veículos, quatro multas efetuadas por transporte de passageiros e cargas, ainda foram recolhidas quatro carteiras de habilitação por condutores alcoolizados e oito veículos recolhidos para o pátio do Detran por estarem em estado irregular de tráfego.

De acordo Costa, só foram registrados três acidentes no final de semana, o primeiro na quinta-feira (14), no quilometro 179 da BR 262, onde uma carreta com placas de Salto/SP, saiu da pista e capotou várias vezes causando a morte do motorista de 55 anos. A pericia foi acionada para averiguar o motivo do acidente.

Na sexta-feira (15) às 17h25, no quilômetro 267,8 da BR 158, um motociclista caiu de sua moto CB 500 de Jundiaí/SP. O condutor foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora com escoriações pelo corpo. O condutor da moto afirma que teria caído de sua motocicleta devido a buracos na pista, mas ao ser realizado o teste do bafômetro foi constatado que o mesmo estava com níveis acima do permitido para condução.

A última ocorrência foi no quilômetro seis da BR 262. A polícia Rodoviária foi acionada devido a uma colisão lateral no mesmo sentido entre o um caminhão Volvo FH-12 de Mato Grosso do Sul, e uma Saveiro com placa do Estado de São Paulo.Segundo a PRF, a choque teria acontecido quando um dos veículos teria realizado uma manobra de mudança de faixa de direção acontecendo assim a colisão lateral. Neste acidente não foram constatadas vítimas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.