23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Balneário funcionará no Natal e Ano Novo em Três Lagoas

Espaço estará aberto durante todos os dias de dezembro e início de janeiro; quem quiser reservar quiosque deve correr, pois as vagas são limitadas e o número de pessoas está restrito devido à Covid

Quem quiser passar o dia de Natal e Ano Novo fazendo um churrasquinho na beira do rio poderá contar com a estrutura do Balneário Municipal, em Três Lagoas.

Em comunicado, a Prefeitura avisou que o espaço estará aberto durante todos os dias de dezembro e início de janeiro – inclusive nas datas festivas.

Segundo a coordenadora de Serviços de Políticas Públicas, Natália Leite, o Balneário funcionará de quinta a domingo das 8h às 16h com cobrança de bilheteria. Na semana do ano novo o local também estará aberto nestes horários.

“Importante ressaltar que, para o dia 25, estamos reservando quiosque mediante pagamento adiantado, pois as restrições ainda são as mesmas de 200 pessoas e 20 quiosques”, disse.

COVID-19

Conforme o Decreto nº 256 redigido pelo Comitê Municipal de Enfrentamento à COVID-19 especificando medidas necessárias para que a população utilize o local de lazer, obedecendo ao Plano de Contingência e Contenção de Riscos (PCCR), o Balneário Municipal está funcionando  apenas de quinta-feira a domingo, das 08h às 16h, com quantidade máxima de 200 pessoas por dia.

O local também terá a capacidade de estacionamento e quiosques reduzidos em 50%, respeitando as normas de distanciamento para evitar o contágio pelo Coronavírus.

Os visitantes passam por aferição de temperatura obrigatória na entrada e circulam pelo Balneário utilizando máscara. Para higienização das mãos, displays de álcool em gel estão sendo disponibilizados em pontos estratégicos. Pessoas com sintomas gripais, acima de 70 anos ou que estejam incluídas em grupos de risco não poderão entrar no local.

SERVIÇO

Para mais informações entrar em contato com o celular: (67) 99153-1229.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.