12/01/2013 10h46 – Atualizado em 12/01/2013 10h46

Balão proporcionará belas fotos na Pousada do Tucunaré

Algo novo em Três Lagoas. Balonismo será oferecido na Pousada do Tucunaré e pretende atrair adultos e crianças. Mais informações pelo telefone (67) 9609-9378.

Redação

Com uma proposta diferenciada, a Pousada do Tucunaré busca inovar a cada dia os seus serviços e oferecer maior conforto para seus hóspedes. Foram várias ações desenvolvidas onde o turismo rural teve destaque nesse cenário. Por estar em um ponto privilegiado, as margens do Rio Sucuriú, o lugar é rodeado por muito verde e muita natureza.

Depois dos hóspedes ficarem impressionados com o campeonato de aeromodelismo, chegou a vez do balonismo. Hoje, a atração irá ficar por conta de um balão de 32 metros que irá subir 50 metros de altura e quem estiver no local poderá tirar belas fotos da Pousada.

A ideia foi do casal Antonio Falco e Jussara Falco que pensam em um novo conceito de se fazer turismo rural em Três Lagoas e também no Estado de Mato Grosso do Sul.

As crianças de 12 anos pagam apenas R$ 15,00 e acima de 13 anos o valor é de R$ 25,00. Com um cardápio diferenciado e com um parque aquático moderno e com diversas atrações, o final de semana promete ser bastante atrativo.
O balão já está no local e para mais informações, entrar em contato com James Luck pelo telefone (67) 9609 -93-78.

Balão atingirá uma altura de 50 metros, dando uma visão majestosa do rio Sucuriú e da Pousada do Tucunaré
Foto: Divulgação

Equipe de balonistas já estão na Pousada do Tucunaré onde devem passar o fim de semana.
Foto: Divulgação

A Pousada do Tucunaré é úm dos principais cartões de visita de Três Lagoas e único hotel fazenda da região
Foto: Divulgação

Comentários