21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Band transmite GP do Catar de Fórmula 1 e 11ª etapa da Stock Car Pro Series neste domingo

Decisão da Série C e primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro sub-20 também estão entre os destaques do fim de semana

A Band exibe neste domingo (21), a partir das 10h30, o Grande Prêmio do Catar, 20ª etapa da temporada 2021 de Fórmula 1. A corrida será disputada pela primeira vez no Circuito Internacional de Losail. Estão previstas 57 voltas em um traçado de 5,380 km. Após a vitória em Interlagos, o britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, diminuiu a vantagem do atual líder, Max Verstappen, para 14 pontos. A prova será narrada por Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.

Na BandNews FM, a transmissão do mundial começa às 10h20, com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de AndradeLuís Fernando Ramos e Fábio França.

Os ouvintes da Rádio Bandeirantes também poderão acompanhar a disputa em rede com a Band.

No mesmo dia, às 13h45, o público acompanha a 11ª etapa da Stock Car Pro Series direto do Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, localizado na região central do Rio Grande do Sul. A pista possui 3.531 metros, uma longa reta e curvas de alta, média e baixa velocidades. Gabriel Casagrande lidera o ranking com 309 pontos, seguido de Daniel Serra, que soma 296. Rubens Barrichello é o terceiro colocado, com 251 pontos, mesma pontuação de Ricardo Zonta. Ricardo Maurício fecha o top 5 com 243 pontos. A corrida terá narração de Luc Monteiro, com comentários de Felipe Giaffone e reportagem de Celso Miranda.

Treino de classificação da F1 e outros destaques

Cris Dias comanda o Band Esporte Clube neste sábado (20), a partir das 10h, para São Paulo. Logo em seguida, às 10h30, vai ao ar para São Paulo e outras praças* o treino de classificação da Fórmula 1, com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.

Às 12h45, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores. Na sequência, às 13h15, o Band Esporte Clube retorna para todo o Brasil.

Ainda no sábado, às 14h30, Union Berlin e Hertha Berlin se enfrentam pelo Campeonato Alemão. A narração é de José Luiz Datena, com comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Às 17h, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem o confronto entre Ituano-SP e Tombense-MG pela final da Série C. O duelo é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães. O embate também vai ao ar nas afiliadas do interior e litoral de São Paulo no mesmo horário. A narração é de Carlos Batista, com comentários de Gleguer Zorzin e Carlos Henrique.

Os melhores momentos das lutas do SFT podem ser conferidos a partir das 23h45.

No domingo, Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte a partir das 10h para São Paulo e às 13h para todo o Brasil.

Às 16h, a emissora traz o primeiro jogo pela final do Campeonato Brasileiro sub-20 entre Internacional e São Paulo. A partida, que acontece no Beira Rio, em Porto Alegre, é narrada por Oliveira Andrade, com comentários de João Pedro Sgarbi e Chico Garcia, e reportagem de Pedro Oliveira.

A partir das 18h, Milton NevesLivia Nepomuceno, Marília Ruiz e Edmundo comandam o 3º Tempo repercutindo todas as rodadas do fim de semana.

E, para finalizar com chave de ouro, New York Knicks e Chicago Bulls se enfrentam pela temporada 2021/2022 da NBA a partir das 22h30. A disputa tem narração de Ivan Bruno e comentários de Danilo CastroÁlvaro José e Eduardo Barão.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.