27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Banda Santa Esmeralda agita a festa de 35 anos do Sinted

18/10/2013 14h50 – Atualizado em 18/10/2013 14h50

Banda Santa Esmeralda agita a festa de 35 anos do Sinted

Hoje, 18 de outubro, a banda Santa Esmeralda, uma das mais completas e especializada em formaturas, casamentos e eventos fechados, estará em Três Lagoas para animar o Baile do Hawaii

Da Redação

Hoje, 18 de outubro, a banda Santa Esmeralda, uma das mais completas e especializada em formaturas, casamentos e eventos fechados, estará em Três Lagoas para animar o Baile do Hawaii organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação – Sinted.

Com decoração típica, muitas frutas, a festa será no Papillon Eventos e comemora os 35 anos do sindicato, o dia dos professores e o dia do funcionário público. Para animar o evento, a atração principal será a Santa Esmeralda, que com mais de 17 anos de carreira vai dar um show com clássicos nacionais e internacionais que marcaram as últimas décadas. Tocará também sucessos que estão “bombando” nas baladas e festas universitárias.

A banda é reconhecida no mercado por causa de sua mega produção com sons, ritmos, estilos e performances para entreter e encantar o público, da abertura do show até o último acorde.

(*)Com informações de Assecom Sinted

Para animar o evento, a atração principal será a Santa Esmeralda, que com mais de 17 anos de carreira vai dar um show com clássicos nacionais e internacionais (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.