05/04/2019 08h06

Cidade de pouco mais de 14 mil habitantes, localizada na fronteira, viveu momentos de terror na madrugada com intenso tiroteio; uma van da prefeitura, que levava pacientes para o Hospital de Dourados, e o carro de uma vereadora foram atingida por disparos

Redação

Homens fortemente armados invadiram, na madrugada desta sexta-feira, 5, a agência do banco Sicredi em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.

A cidade, com pouco mais de 14 mil habitantes, viveu momentos de terror. Moradores gravaram a intensa troca de tiros. Os assaltantes conseguiram roubar o dinheiro dos caixas eletrônicos do banco e fugiram a cidade vizinha paraguaia, Capitan Bado.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira se juntaram aos policiais militares e agora promovem uma verdadeira caçada aos bandidos.

Um carro particular, que pertence a uma vereadora da cidade, e uma van da prefeitura que levava pacientes para hospitais e clínicas de Dourados foram atingidos por disparos. Segundo o site Enfoque MS não há informações de feridos.

*Atualizado às 11h30 para acréscimo de informações

Carro ficou destruídos pelos tiros. Fotos enviadas por Whatsapp.

Fachada do Sicredi atingida por disparos.

Comentários