07/02/2012 15h36 – Atualizado em 07/02/2012 15h36

A ação aconteceu na madrugada de hoje

Na madrugada de hoje (07), bandidos explodiram e furtaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, na avenida Campo Grande esquina com a avenida Fátima do Sul, em Naviraí.

Segundo uma testemunha, por volta das 2h dois homens chegaram ao caixa eletrônico a pé e logo em seguida parou um Fiat Uno de cor branca.

testemunha disse que tudo parecia normal quando de repente ouviu uma explosão e os três homens saindo com um objeto na mão que parecia uma maleta, entrando no carro e fugindo pela avenida Fátima do Sul.

A Polícia Militar conseguiu localizar o veículo abandonado na avenida Bataiporã, próximo ao bairro Jardim Paraíso. Ao fazer a checagem, os policiais descobriram que o Uno havia sido furtado horas antes no mesmo bairro. O carro estava arrombado e os bandidos fizeram uma ligação direta para funcioná-lo.

Até o momento ainda não se sabe a quantia em dinheiro furtada. No local ficaram apenas os estilhaços dos vidros e pedaços do caixa, além de um pé de cabra usado para arrombar a frente do objeto.

Os policias devem recolher imagens de câmeras de seguranças de algumas empresas que ficam próximas ao banco para tentar identificar os autores.

Corrêio do estado

Comentários