33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Bandidos explodem e furtam caixa eletrônico

07/02/2012 15h36 – Atualizado em 07/02/2012 15h36

A ação aconteceu na madrugada de hoje

Na madrugada de hoje (07), bandidos explodiram e furtaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, na avenida Campo Grande esquina com a avenida Fátima do Sul, em Naviraí.

Segundo uma testemunha, por volta das 2h dois homens chegaram ao caixa eletrônico a pé e logo em seguida parou um Fiat Uno de cor branca.

testemunha disse que tudo parecia normal quando de repente ouviu uma explosão e os três homens saindo com um objeto na mão que parecia uma maleta, entrando no carro e fugindo pela avenida Fátima do Sul.

A Polícia Militar conseguiu localizar o veículo abandonado na avenida Bataiporã, próximo ao bairro Jardim Paraíso. Ao fazer a checagem, os policiais descobriram que o Uno havia sido furtado horas antes no mesmo bairro. O carro estava arrombado e os bandidos fizeram uma ligação direta para funcioná-lo.

Até o momento ainda não se sabe a quantia em dinheiro furtada. No local ficaram apenas os estilhaços dos vidros e pedaços do caixa, além de um pé de cabra usado para arrombar a frente do objeto.

Os policias devem recolher imagens de câmeras de seguranças de algumas empresas que ficam próximas ao banco para tentar identificar os autores.

Corrêio do estado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.