32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Bandidos invadem CREAS e furtam objetos de valor

21/01/2013 09h22 – Atualizado em 21/01/2013 09h22

Bandidos invadem CREAS de Aparecida do Taboado e furtam objetos de valor

Os meliantes ainda reviraram gavetas, documentos e armários. Eles arrombaram o cadeado dos 2 portões de um terreno baldio para saírem do local

Da Redação

Na madrugada desta segunda-feira (21), uma ação criminosa resultou no furto de alguns objetos do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), localizado na rua Francisco de Queiroz, 1523.

Pelo forro de um dos 7 cômodos, os bandidos conseguiram ter acesso ao interior da casa. Eles arrancaram algumas telhas e quebraram o forro de madeira, fazendo um buraco no teto.

Depois de vasculhar quase todas as salas, inclusive ter arrombado a fechadura de uma delas, os criminosos levaram 2 computadores e uma televisão de 14 polegadas tela plana.

Eles ainda tentaram levar uma Honda Biz, que estava estacionada na sala da residência, mas a ação não foi concluída e eles deixaram a moto (que agora está danificada) no terreno baldio ao lado do CREAS, por onde saíram com os demais objetos. Os dois portões que dão acesso ao terreno baldio (um de frente para a rua e o outro no muro que divide os dois lotes) tiveram os cadeados arrombados.

Apenas uma das salas não teve a porta arrombada, talvez por falta de tempo ou para evitar barulho maior. Um dos computadores que estava na sala por onde os bandidos entraram também ficou intacto. Para os funcionários do CREAS, a máquina pode não ter sido furtada porque não estava funcionando.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

(*) Com informações de Costa Leste News.

Os criminosos levaram 2 computadores e uma televisão de 14 polegadas tela plana (Foto: CLN)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.