28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Bando armado ataca carro-forte em Campinas

04/09/2014 16h38 – Atualizado em 04/09/2014 16h38

Bando armado rouba malotes com dinheiro de carro-forte em Campinas

Seguranças foram abordados depois que chegaram ao banco na Glicério. Ação foi por volta das 9h30, mas ninguém se feriu. Suspeitos fugiram.

Da Redação

Uma quadrilha armada roubou dois malotes com dinheiro de vigilantes de um carro-forte por volta das 9h30 desta quinta-feira (4), na agência do Banco Bradesco, no cruzamento das avenidas Francisco Glicério e Moraes Sales, em Campinas (SP), um dos pontos mais movimentados da cidade. Segundo a Polícia Militar, seis pessoas teriam participado do roubo. Ninguém foi preso. “Foi uma ação rápida e ousada. Eles abordaram os vigilantes no subsolo do banco”, disse o cabo da Polícia Militar José Alexandre dos Santos.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos entraram no estacionamento da agência bancária para esperar os vigilantes. O bando levou dinheiro, coletes à prova de bala e quatro armas que estavam com os funcionários do carro-forte da empresa de valores Prossegur. Após o roubo, eles arrebentaram a cancela do local e fugiram.

A Polícia Militar ainda afirmou que o carro usado pelos assaltantes foi roubado na quarta-feira (3), em Sumaré (SP), e estava com as placas adulteradas. Os suspeitos abandonaram o veículo próximo ao Bosque dos Jequitibás, também na região central, e fugiram em outro carro. Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) pediu imagens do circuito de segurança do banco para tentar identificar a quadrilha.

A assessoria do Bradesco informou que a agência funciona normalmente nesta quinta. Por meio da assessoria de imprensa, a empresa de valores disse que nenhum funcionário se feriu e que vai colaborar com as autoridades para identificar os suspeitos.
(*) Com Informações do G1.

Carro-forte é alvo de ladrões em Campinas nesta quinta-feira (Foto: Reprodução EPTV)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.