27.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 18 de março de 2024

Bares e lanchonetes são multados e tem as portas fechadas em Três Lagoas

Fiscalização da Vigilância Sanitária, com apoio da Polícia Militar percorreram vários pontos da cidade, flagrando descumprimentos das regras determinadas pelo Comitê Anticrise

O final de semana foi movimentando para a Polícia Militar e os fiscais da Vigilância Sanitária de Três Lagoas. A força tarefa percorreu vários pontos da cidade conseguindo flagrar alguns estabelecimentos, principalmente bares e restaurantes que estavam desobedecendo as determinações de segurança decretada pelo Comitê Anticrise de prevenção do coronavírus.

A fiscalização foi iniciada por volta das 20 horas de sábado e já no primeiro local visitando, na lanchonete Vapt Vupt, localizada na Avenida Filinto Muller, esquina com a Rua Zuleide Peres Tabox. O local estava em desacordo com as normas sanitárias, com aglomeração e som ao vivo. Diante disso a proprietária da lanchonete foi multada, enquanto o estabelecimento fechado e lacrado.

Bares e lanchonetes são multados e tem as portas fechadas em Três Lagoas

Outro local que a fiscalização esteve foi no Restaurante Muller, localizado na Rua Aldair Rosa de Oliveira, próximo à circular da Lagoa Maior. No local também foi encontrado irregularidades, como aglomeração e som ao vivo, situação em desacordo com as normas de segurança. Dessa forma o estabelecimento foi fechado e lacrado, enquanto o proprietário multado.

Os policiais e os agentes sanitários estiverem também no  Restaurante Tchê, anexo ao Posto Real, na BR 262. Lá foi encontrada irregularidade e por conta disso o proprietário do restaurante foi multado e o estabelecimento fechado e lacrado.

Bares e lanchonetes são multados e tem as portas fechadas em Três Lagoas

Na Vila Piloto a Lanchonete do Nenê, como também o Bar das Meninas que já haviam sido fechados novamente foram encontradas irregularidades e por isso também receberam notificações, como os demais estabelecimentos.

A fiscalização esteve também em um rancho, localizado próximo ao Condomínio Vila de Delon, ao lado do Gretel. Após concluídos os procedimentos a fiscalização foi encerrada, no início da madrugada, por volta das 01 hora.

Bares e lanchonetes são multados e tem as portas fechadas em Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.