20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

BASTIDORES

08/06/2018 11h12

Roberto Costa

BASTIDORES 1 – São inúmeros os comentários sobre a composição política que espera impor ao nome a ser confirmado pelo MDB a derrota nas urnas. Como ninguém ‘chuta cachorro morto’…

BASTIDORES 2 – As elucubrações vão desde o recuo de José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, para permitir ao juiz federal aposentado, Odilon de Oliveira, do PDT, candidatar-se ao Senado da República.

BASTIDORES 3 – Em se confirmando a especulação acima, o que não ficou claro aonde é que seriam acomodados os tucanos Marcelo Miglioli e Geraldo Resende, pré-candidatos a senador.

BASTIDORES 4 – Especula-se, ainda, o oferecimento da vaga de vice-governador ao PRB e/ou DEM. Se “o cavalo está encilhado porque é que ninguém ainda resolveu montá-lo?”.

BASTIDORES 5 – O médico e ex-governador, André Puccinelli, do MDB, apesar dos inúmeros rumores, se mostra tranquilo, confiante. “O povo sabe o que é melhor para Mato Grosso do Sul”, reage quando questionado.

RECORDISTA – Sérgio Cabral, protagonista do maior escândalo de corrupção que o Estado do Rio de Janeiro já teve, já entrou para a história como “o político que foi condenado a 100 anos de prisão”.

INCONFIÁVEL – Para o procurador de Justiça de Mato Grosso do Sul, Felipe Marcelo Ximenes, a urna eletrônica é passível de invasão, portanto não oferece nenhuma segurança.

ATRAVESSADORES 1 – Os oportunistas de plantão continuam tirando proveito da paralisação dos caminheiros. Alguns produtos continuam com preços exorbitantes, totalmente fora da nossa realidade.

ATRAVESSADORES 2 – O consumidor precisa entender que a melhor forma de fazer baixar o preço é não comprar o produto. O dito popular ‘farinha pouca meu pirão primeiro’ só pode ter sido criado pelos exploradores.

ENFIM… – Projetado para ser a nova rodoviária de Campo Grande, o ‘elefante branco’ semiedificado no bairro Cabreúva, finalmente terá sua obra concluída e transformada em Centro Municipal de Belas Artes.

SANGUE NOVO – O empresário Cláudio Sertão e o promotor de Justiça Sérgio Harfouche, são os pré-candidatos do PSC ao governo do Estado e Senado da República, respectivamente.

NO TOPO – Na manhã de quinta-feira (7), o Instituto Ranking divulgou uma pesquisa de intenção de votos para Deputado Federal. Fabio Trad, do PSD, lidera com 2,8% das intenções de voto.

INTERNET – ‘A sua vida só vai pra frente depois que você se desapega das pessoas que te levam pra trás!’.

*

BASTIDORES

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.